Matérias

Fim de Um Capitulo!

E um dos capítulos da história da Poli Rugby chega ao fim: Poli CAMPEÃ PAULISTA de 2017.

E com um fim de dar inveja a qualquer roteirista da globo ou hollywoodiano. Como esperado, o jogo foi impressionantemente parelho, com um 33×33 alcançado no último lance do tempo do tempo regulamentar pelo Jacareí.

Pelo regulamento do campeonato teríamos dois tempos de 10 minutos de acréscimo valendo o golden point, ou seja, o primeiro time a marcar seria o campeão. E, mesmo assim, nos primeiros 5 minutos do tempo a bola inverteu de posse várias e várias vezes.

Mas ainda no final desse primeiro tempo, após uma corrida lateral consegui juntar alguns defensores e abrir espaço para o Gonzo correr em velocidade, desvencilhar-se dos marcadores e selar nosso título com um try inesquecível.

É um momento de grande emoção para a família Poli Rugby, e eu gostaria de agradecer em nome dos jogadoresa todos que nos apoiaram e fizeram parte dessa história. Seja jogando em outras épocas, ajudando extra-campo ou simplesmente estando ao lado dos nossos jogadores, a Poli não é um time que surgiu hoje e nem conseguiu ser o melhor time de São Paulo em uma temporada ou um jogo.

Sabemos que para conseguirmos escrever esse feliz final de capítulo, muitos vieram antes e a caneta passou por muitas outras mãos e, à todas essas, muito obrigado.

E que venha o próximo capítulo e desafio, série A do brasileiro!
Contamos com todos nos treinos e jogos!

Leave a Reply